quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fanboys da vida real


É desgraçadinhos, parece que realmente esta acontecendo, só que na vida real, e com Star Trek: Além da escuridão




Bem, para os desavisados, viados e cornos mansos os que não conhecem "Fanboys" vou dar uma prévia. É um filme que conta a história de um grupo de amigos fãs de Star Wars que têm um amigo sofrendo câncer terminal, o filme se passa em 1998 e esse grupo de amigos tentam levar o pequeno nerd para assistir "A Ameaça Fantasma" no Rancho Skywalker.


Bem, foda-se o foda é que parece que isso esta acontecendo hoje, só que com Star Trek: Além da Escuridão. Luke Y. Thompson do site toplessrobot.com recebeu um email dizendo: "Tenho um amigo morrendo de câncer, e tudo o que ele quer é ver um preview de Além da Escuridão, alguma chance de você postar e ajudar a espalhar isso?"

Junto ao Email foi uma outra carta escrita pela esposa do doente terminal, chamado Stephan Martins, mostrando todas as suas complicações de tratamento, de como eles conseguiram levar Stephan para assistir O Hobbit, e como esta sendo difícil sua situação.


E parece que a porra deu certo mesmo! Antes mesmo de Luke Thompson fazer o post em seu site, ele recebeu um comunicado dizendo que J.J Abrams, diretor de Além da Escuridão, entrou em contato com os caras e vai fazer o possível para que o Stephan assista o filme.

Acho muito bonito isso, essa iniciativa, tipo, nunca tive próximo de mim um amigo que sofresse uma doença e tivesse o sonho de ver ou viver algo, mas creio que se eu tivesse um amigo na mesma situação, e com um sonho desses, ou se eu mesmo tivesse nessa situação, ia tentar fazer o máximo possível.

A noticia é triste, então um pouco de regra 13 para vcs malditos jovens do reggae!

Em homenagem ao Jota Jota





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution