domingo, 26 de maio de 2013

Darth Chief Cast#22- Adaptações de MERDA Parte 1


    Podcast saindo...



           Esta semana, eu (Espetacular Nik), Jota Jota, Inacreditável Neo, Henrique Rider, Geovana Lopes e o convidado Fodossaurus Rex falamos sobre BOMBAS que alguns chamam de adaptações de quadrinhos, sempre considerando os motivos de as mesmas não ficarem boas.

Falados nesse Podcast:

Ó céus! Um poodle gigante!

Ele é RYYYYKA ou não?

Desperdício de uma mulher maravilhosa num filme disgramento.

Justiceiro: Funcionário do Detran


'
"Hugh Jackman não é o Wolverine."-Línik
"-Sei não, eu daria pra ele."-JOTA
"-Já me devorou."-Neo


Mijada na armadura...

Esse puto tinha 40 armaduras em casa e andava com a defeituosa... PQP!



   Escute o Podcast Online...




  Baixe esse Podcast...




Assine o Feed do Podcast

  Até a próxima!



Um comentário:

  1. RENVER

    O Hulk de 2003 eu tenho uma certa simpatia.

    Eu adoro o lado psicológico e todo o drama dele com o pai.

    A origem nao cheira mem fede.

    Pra mim o grande pecado do filme são os excessos:

    - Hulk cresce continuamente enquanto fica bravo.

    - Poddle Hulk

    - Efeitos especiais do Hulk (fora o lance dele pular kms e nem danificar o solo no pouso).

    - Poddle hulk

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution