segunda-feira, 17 de março de 2014

MARC WEBB FORA DA FRANQUIA DO HOMEM-ARANHA



Mas, infelizmente, não tão rápido quanto eu gostaria.


É isso aí, pessoal. O diretor Marc Webb anunciou que se afastará da franquia do herói aracnídeo no cinema (ou, pelo menos, da versão do herói que tem sido levada às telas). Mas não agora! Ele ainda deverá cometer dirigir a terceira parte, deixando a quarta - cuja data de estréia já está anunciada para 2018 - nas mãos de outra pessoa, embora afirme que a-do-ra-ri-a participar como consultor.

Os motivos alegados pelo sujeito? O comum "quero buscar novos desafios", que, até agora, não tem feito bem a ninguém que tomou o mesmo caminho. Ou você, de pronto, me responde quais foram os últimos filmes de diretores que abandonaram franquias famosas e bem sucedidas? Já teve até quem voltou, não é, Bryan Singer? Não é, Peter Jackson? Se bem que este último não abandonou: ele se arrependeu de não ter feito uma trilogia com cada livro d'O Senhor dos Anéis!

Webb ainda aporveitou pra explicar porque limou a participação de Mary Jane (Shailene Woodley) da história. Única e exclusivamente porque a personagem não tinha absolutamente porra nenhuma pra fazer no filme "Peter apenas a avistaria uma ou duas vezes..."


Segundo o Linik, ela é gorrrrrrrrrrrrrrrrrda!

Minha opinião? Vai tarde quem nunca deveria ter vindo. Marc tem muita culpa no cartório pelo visual equivocado adotado nestra franquia. Seu lance é fazer comédias românticas ruins com trilhas sonoras fodas, como (500) Dias com Ela. E só. 

Quanto ao personagem Mary Jane, acho que dançou com tanto vilão que inseriram na trama. Homem-Aranha 2 caminha a passos largos pra ser um putaputeirodocaralhosempéoucabeça. 


"Marc Webb vai cair fora? YEAH!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution