sexta-feira, 13 de março de 2015

Disney anuncia novidades sobre Star Wars - Episódio VIII


E novidades sobre o primeiro derivado da franquia.

A Casa do Mickey e da Marvel confirmou  Rian Johnson (Looper, 2012) como diretor de Star Wars - Episódio VIII e marcou a data de lançamento: 26 de maio de 2017, um dia após a franquia comemorar 40 anos da sua estréia.

Rian Johnson
Além disso, confirmando os rumores, Felicity Jones, recentemente indicada ao Oscar por A Teoria de Tudo (The Theory of Everithing, 2014), foi anunciada como a protagonista do primeiro filme derivado da franquia, que recebeu o título de Star Wars: Rogue One. O filme será dirigido por Gareth Edwards - diretor de Godzilla (idem, 2014) -, terá roteiro de Chris Weitz - A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2007) -  e deverá estrear em 16 de dezembro de 2016.
Sim, ela seria a Gata Negra.
Bom, sobre o Episódio VIII, fiquei surpreso por meu xará não seguir na direção. Não sei bem o que esperar destas continuações, pois, apesar de ser fã da série, sempre vi Star Wars como a história de Anakin Skywalker, registrando sua ascensão, queda e redenção. Já o derivado eu vejo com olhos mais benévolos, embora obviamente não faça a menor ideia do que virá por aí ou que personagens clássicos poderão ser desenvolvidos - ou não - nestes spin-offs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution