quarta-feira, 25 de março de 2015

Teste secreto pode ter revelado o perfil do novo Homem-Aranha


Finalmente um Peter Parker realmente adolescente?


Segundo o Badass Digest, Mateus Ward teria ido a casa de um membro da equipe responsável pela escalação do novo Homem-Aranha para realizar um teste secreto para o papel do herói aracnídeo, que doravante terá suas aventuras contadas no cinema através de um combinado entre a Sony - detentora dos direitos cinematográficos do personagem - e a Marvel.
Mateus é mais conhecido por suas participações em produções para a tv, como Hostages e Murder in the First
A idade do garoto mostra que os estúdios devem estar em busca de um adolescente para interpretar Peter Parker, seguindo mais de perto as suas origens nos quadrinhos. Provavelmente, o ator que ganhar o papel receberá um contrato longo, pois parece ser interesse contar as histórias daqui por diante acompanhando o amadurecimento do personagem, da mesma forma que a Warner fez com a saga Harry Potter.
"O sentido de aranha no meu relógio avisando que estou atrasado!"
Além disso, a aparência de Mateus demonstraria que, ao contrário de alguns boatos que rolaram há alguns dias, teremos Peter Parker no cinema, e não uma das versões genéricas do mesmo.
"Eu sou as trev... Não, não! Peraí!"
Com a aproximação do início das gravações do próximo filme do Capitão América, que deve marcar a estréia do Homem-Aranha no Universo Marvel cinematográfico, logo deverá ser divulgado o nome do escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution