terça-feira, 10 de novembro de 2015

Estúdios disputam 007

E Craig pode realmente não retornar.

Dificilmente a Sony manterá o contrato de distribuição dos filmes do 007. O estúdio, que foi importantíssimo para que o agente britânico continuasse suas aventuras no cinema, declarou que a parceria com a MGM - detentora dos direitos da franquia - só continuará se o orçamento dos próximos filmes for sensivelmente diminuído. Como o penúltimo filme faturou muito bem e o atual segue o mesmo caminho, dificilmente tal condição será aceita.
Cassino Royale, 2006
Especulações dão conta de que Warner, Paramount, Universal e Fox disputariam o lugar da Sony. A casa do Batman e de Harry Potter seria a favorita para se tornar a nova parceira, principalmente pela Disney não estar disposta a concorrer.
Quantum of Solace, 2008
Um empecilho tem sido Daniel Craig, que deu uma entrevista a Time Out afirmando - de forma bastante virulenta - não estar disposto a retornar para um novo filme. Para piorar, o produtor Michael G. Wilson declarou ao Hollywood Reporter que, diferente do que é afirmado já há alguns anos, Craig não teria contrato para interpretar James Bond em mais uma produção.
Skyfall, 2012
Acredita-se que a Warner estaria disposta a investir para que Daniel aceitasse permanecer no papel por, pelo menos, mais dois filmes. Como o estúdio conseguiu convencer Ben Affleck a aceitar o papel de Bruce Wayne em diversos projetos, não acho impossível que faça mesmo Craig mudar de ideia. 
Spectre, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution